História Policarpo a Bela Obra

"Policarpo: A Bela Obra" nos leva à história de Candinho, que, após deixar a vida simples da roça, reencontra sua mãe e se casa com Filomena, filha de Dona Cunegundes e Sr. Quinzinho. Essa nova fase traz muitas mudanças para Candinho, que descobre sua paixão pela arte. 

Incentivado por sua mãe, Anastácia, e pelo sábio professor Pancrácio, ele decide se aprofundar em cursos de pintura, encontrando cada vez mais inspiração em seu cotidiano. Com o fim do curso, Candinho se sente motivado a participar do renomado evento de artes da cidade de Rosas do Vento, que promete um prêmio generoso ao vencedor. 

No entanto, Ernesto, um rival ambicioso, com a ajuda de Sandra, está determinado a ganhar o concurso a qualquer custo. Eles planejam usar o esboço do burro Policarpo, amigo leal de Candinho, como base para uma pintura que pode garantir a vitória.À medida que o evento se aproxima, Candinho enfrenta dilemas sobre a autenticidade de sua arte e o valor da amizade. 

 Através de reviravoltas inesperadas, ele descobre que a verdadeira obra-prima não está apenas na técnica, mas na conexão emocional com suas criações. "Policarpo: A Bela Obra" é uma encantadora jornada sobre amor, rivalidade e a busca pela verdadeira expressão artística, onde cada personagem tem a chance de deixar sua marca no mundo da arte. 

História escrita criada por Edivaldo Lima, contada por Giovanna. 

Baseada nos Personagens da novela Êta mundo bom Rede Globo. 

Escrita e criada pelo Autor; Walcyr Carrasco 

Personagem principal: Candinho Personagens secundários: Anastácia, mãe, Filomena, Sandra, Ernesto, Professor Pancrácio, Dona. Cunegundes, Eponina, Quinzinho, Mafalda, Maria, Romeu, Quincas, Zé dos Porcos, Severo,Manuela,Pirulito,Araújo,Josias,Paulina, Augusto. 

Gênero: Ficção,comédia,mistério

Postar um comentário

0 Comentários